Não conhecido declarações factuais Cerca de Laercio Benko Lopes



Aí reside a importância por iniciar a honestidade consigo exatamente; quanto Ainda mais nos conhecemos mais preparados nos tornamos para utilizando ESTES outros.

De modo a este ser humano comum isso se manifesta de uma forma bastante pesada, pois queremos viver com alegria desfrutando do conforto, prazer e alegria. Exclusivamente de que nãeste é possível viver Assim sendo isento autoconhecimento e trabalhar de modo a aumentar a qualidade.

Sou radical na concepçãeste e observação por valores: a pessoa é HONESTA ou DESONESTA; este cidadão é ÉTICO e ou AÉTICO; RESPEITA ou não respeita.

Concordo utilizando o Romulo Viel. Todos falam do honestidade e concordam com ela.Algufoim comentou ai que “a honestidade é não trair ESTES próprios valores”.Demasiado interessante e verdadeiro, porfoim sabemos de que valores são o de que adquirimos ao londo do nossa vivência e isso Pode vir a ter diversas consequências.

Tenho a impressãeste por qual é uma discussãeste 1 tanto inócua. Ningufoim é “contra” a honestidade. Este difícil é saber saiba como agir diante de uma situaçãeste concreta. Na hora do “vamos ver”.

Outra motivação de modo a iniciar o debate foi a de ampliar a consciência coletiva para o “o qual fazer” e este “tais como podemos realizar” de modo a que este nosso valor, cada vez Muito mais, mesmo que vivenciado – nos nossos lares, nas nossas comunidades, nas nossas escolas, nas nossas cidades, nos governos, em nosso país e em Lindas as civilizações do nosso planeta”.

Logo, nãeste vejo outra FORMATO se não nos preocuparmos com a educação das próximas gerações e nos tornamos um exemplo para quem nos cerca, seja no produção, na sua casa, etc. Parece pouco e limitado, porém afinal, um oceano não é feito de várias pequenas gotas? Abraço

Acho qual há uma certa carência na valorização desse aspecto, por parte das companhias. Talvez, até precisamente por ser difícil medir e/ou detectar tal característica, em um determinado profissional.

A base por tudo é a confiança. As relações se estabelecem sob confiança e nãeste Pode vir a haver relações sustentáveis entre ESTES humanos se nãeste forem honestas. Honestidade é um valor fundamental.

Eventos como o de que estãeste acontecendo no País do futebol atualmente, me deixam feliz por saber qual finalmente este povo brasileiro está dando 1 basta neste ponto e mostrando de que a colonizaçãeste já passou, mostrando que este povo brasileiro quer fazer deste país um lugar melhor e qual quem pratica a desonestidade não ficará impune.

Entendo qual este profissional de que se considera um honesto convicto, deve deixar registrado na entrevista, como talvez o retrato buscado leve em consideração tal característica na decisão através contratação ou não.

Acredito qual muitas vizinhos só acordaram por sua vez devido ao fato do muitas pessoas no vá agora. -site país serem desonestas. A desonestidade não está exclusivamente na corrupçãeste e lavagem de dinheiro, porém no POR DIA a dia.

Vânia, considero mesmo de que é necessário produzir mecanismos de combate à corrupçãeste, mas devemos nos embuir da responsabilidade que cabe a cada 1 de nós por realizar desta Laércio Benko Lopes sociedade uma sociedade melhor, usando valores mais evoluíDestes. Somente Nesse caso, daremos Muito mais um passo no nosso eterno caminho por evoluçãeste.

Concordo e acredito qual a honestidade é um Destes valores mais esquecidos em nosso país. E o presente é o motivo por tanta corrupção!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *