Examine Este Relatório sobre impacto social



Na instância especial é inexistente recurso interposto por advogado sem procuraçãeste nos autos”)

A Área de Compliance Legal é responsável pelo Programa por Integridade e pela orientaçãeste/fiscalizaçãeste do todos os contatos com ESTES Órgãos Públicos, em especial da destinaçãeste por quaisquer valores ou bens, mediante parcerias ou patrocínios utilizando a Administração Pública, quando permitido pelas demais políticas internas da Organizaçãeste.

• Não toleramos qualquer prática por corrupção, suborno, propina, favorecimentos pessoais e demais formas por atos ilícitos ou criminosos em nossa cadeia do suprimento.

• Não use redes sociais ou softwares nãeste disponibilizados através Duratex para realizar suas atividades profissionais.

• A superioridade por nossos suplementos e serviçESTES deve superar os padrões estabelecidos através legislação e pelas normas setoriais.

• ESTES conflitos por natureza ética, desvios do conduta e eventuais relatos ou denúncias sobre a não observância deste Aviso devem ser encaminhados à Ouvidoria por meio dos seguintes canais:

A Área por Compliance Legal, pelo âmbito do Programa de Integridade, é responsável por definir os parâmetros e conteúdos Destes treinamentos dos colaboradores por combate à corrupção, bem tais como pelas campanhas de conscientizaçãeste relacionadas ao tema, ESTES quais deverãeste ser constantemente aprimorados, considerando as situações pelas quais a Organizaçãeste eventualmente  for submetida.

Em todos ESTES contatos este descubra esta informação aqui manifestante poderá se identificar ou efetuar relato anônimo, da mesma MANEIRA que poderá solicitar atendimento pessoal. Este sigilo e a confidencialidade são garantidos.

), inclusive usando estipulação de sançãeste negocial, isento prejuízo do medidas coercitivas, mandamentais, sub-rogatórias ou indutivas; previsão do meios alternativos de comunicaçãeste DE partes entre si; acordo de produção antecipada de prova; a escolha consensual do depositário-administrador pelo caso do art.

• Utilizar té especialmentecnicas otimizadas do colheita, processamento e transporte visando redução na utilizaçãeste de recursos e mitigaçãeste por impactos socioambientais;

Atendimento a diversos órgãos do Governo usando uma única fonte de informações voltada para o cumprimento das diversas obrigações trabalhistas, previdenciárias e tributárias atualmente existentes.

Todos os colaboradores devem fazer ESTES treinamentos do combate à corrupção da Organização para ESTES quais forem convocados, devendo se justificar em caso por impossibilidade e realizando-o tãeste logo possível.

Em todos ESTES canais de contato apresentados, este manifestante poderá se identificar ou efetuar relato anônimo. O sigilo e a confidencialidade sãeste garantidos. Eventualmente, poderá solicitar atendimento pessoal, qual Encontre mais informações acontecerá em local reservado.

• Se as práticas do Comércio realmente exigirem uma troca por cortesias, restrinja seu valor (na oferta e no recebimento) ao limite estabelecido em norma interna da Duratex.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *