O melhor lado da Benko

"Lafoircio Benko é exemplo por pessoa determinada e de liderança, a ser qual tive o privilfoigio de iniciar a minha carreira profissional ao seu lado."

Este cartãeste de confirmação foi disponibilizado nesta segunda-feira, 22 do outubro, de modo a os estudantes

Laércio Benko assumiu como secretário em agosto do 2016, em meio ao anúncio do que seu partido apoiaria a candidatura do João Doria à Prefeitura da capital paulista.

Página Editora, atuando a partir de 1997 na Zona Oeste por Sãeste Paulo. Tua grade de publicações inclui 1 Jornal semanal utilizando distribuiçãeste gratuita porta a porta blindada. Estabelecendo canais de comunicação de modo a a sociedade, contribui de forma ativa para o desenvolvimento econômico e social na região.

                                                                                            

                                                                                            

Esse é o perfil do Secretário do Turismo Laé especialmentercio Benko, que por conhecer tão bem os problemas de que este cidadãeste enfrente no seu POR DIA-a-dia, decidiu arregaçar as mangas e ir à luta, ao invés de sentar e exclusivamente reclamar.

Tais como ainda não se sabe a disposição por Alckmin de preservar a pasta do Turismo sob o controle do seu aliado PHS, a situaçãeste do ex-assessor por Ubiali e atual Diretor Regional do Turismo está Muito mais de modo a "corda bamba" do qual permanência no cargo. 

 No exatamente ano, 2008, Laércio Benko foi convidado a incorporar o quadro do fundadores do Instituto Médico Hospitalar Latino Americano, de que dirigido pelo médico Bruno Zilberstein, trabalha através universalização do atendimento médico e da pesquisa mé especialmentedico-hospitalar, em benefício da populaçãeste carente.

Em 2008, Laé especialmentercio Benko fundou a Associaçãeste Brasileira Destes Contribuintes, instituição isento fins lucrativos qual atua em defesa de companhias e dos cidadãos pagadores de impostos, defendendo a redução da carga tributária, taxas e preços públicos, e a aplicação efetiva do Palavra de Defesa do Consumidor aos ServiçESTES Públicos entre outras bandeiras igualmente importantes.

                                                                                            

De modo a as eleições deste ano, Benko espera receber entre 70 mil e 80 mil votos clique para investigar e acredita de que será eleito. O PHS fez coligaçãeste utilizando este Podemos do Renata Abreu e Marcos Feliciano. Benko discorda do produção do parlamentares que atuam tais como “despachantes” de uma determinada regiãeste ou bairro, e afirma que na assembleia pretende levar adiante o combate à exploraçãeste infantil e propor políticas de que estimulem a economia criativa e geração do empregos.

                                                                                            

 Foi Nesse caso de que usando 20 e poucos anos, decidiu entrar na sua primeira campanha eleitoral e viu a vitória do seu candidato, Reynaldo por Barros Filho, que se tornou um Enorme amigo ao longo Destes últimos anos.

De convénio utilizando informações o secretário deverá atravessar por Bocaina no período da tarde, o encontro deverá ser na Sede do Executivo. Benko deverá almoçar utilizando este prefeito Pipoca e em seguida participará de uma reuniãeste.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *